Le big change!


Estive 1 semana em Maio com o Alvaro Aspas no office da Educapoker. O tempo foi pouco mas foi bem aproveitado. Durante essa semana vi coisas que nunca antes havia pensado. Foi tudo muito bem justificado e de fácil percepção.
Abriu-me os olhos para os ranges dos adversários e foi aqui que realmente vi que quase ninguém sabe os ranges dos adversários. Incluindo EU...
Aprendi a foldar quando não tenho nada (rofl) o que me curou a minha "fancy play's sindrome" e aprendi também os benefícios da agressividade.

E perguntam vocês, mas só agora é que descobriste o raise?
O mais irónico desta pergunta é exactamente que quem ma fizer, muito provavelmente tem o mesmo erro que eu tinha. A verdade é que todos nós sempre soubemos que a agressividade é das armas mais importantes no poker mas esquecemos-nos da agressividade quando estamos a jogar preflop e andamos a dar call pk é "standard" ou porque "eu jogo melhor que ele e o vou ownar postflop"... O problema disto, a validade destes argumentos é nula!

Como é obvio, não foi naquela semana que eu aprendi a jogar preflop, mas tudo o que foi dito e feito naquela semana, deixou o meu cérebro na direcção certa. Tudo o resto foi fruto de muito trabalho, dedicação e estudo meu com a ajuda dos artigos da Educapoker.
Isto é tudo muito bonito, mas a dúvida persiste na cabeça de todos vós. E resultados?
Pois bem, deixo aqui uma BD que representa bem o que mudou no meu jogo.


This entry was posted by Forty Seven. Bookmark the permalink.

Leave a Reply